terça-feira, 10 de março de 2009

Um sonho transformado em realidade


A autora de Crepúsculo e Lua Nova sonhou com Edward e Bella antes de escrever a história.
Com apenas 35 anos, Stephenie Meyer transformou-se numa das pessoas mais ricas do Planeta, graças a sua mente imaginativa, de onde surgiram os quatro livros sobre o vampiro Edward Cullen e sua amada Bella Swan.
Curiosamente, a fortuna desta mulher começou a se formar a partir de um sonho que ela teve durante a noite de 2 de junho de 2003.Ao acordar, pela manhã, Steph se deu conta de que este estranho sonho de vampiros poderia se tornar numa novelamuito interessante.
Esta não é a primeira vez que um sonho serve de inspiração para alguém:

-Paul McCartney, dos Beatles, compôs Yesterday depois de tê-la ouvido em sonho.

-Albert Einstein descobriu grande parte da sua Teoria da Relatividade enquanto dormia.

- Julio César e Gengis Khan se inspiravam em seus sonhos na hora de traçar suas estratégias bélicas.

domingo, 8 de março de 2009

Deveres de casa agora são faceis??

Gente olha só isso..
Uma empresa francesa criou uma págima onde fazem os deveres de casa por nós, pagando pequenas quantias. Você "encomenda" o trabalho e em 48 horas vocês já os tem de volta prontinhos.
Os professores não estão nada contentes com esta página que só criará pessoas burras e desinformadas, conforme comentam o fato muito chateados. O que vocês acham? Vocês pagariam para que fizessem os seus deveres, ou acham que já é um pouco demais? De qualquer forma é muito errado isso, estamos na escola para aprender e não fingir ke sabemos, já pensou se o conteudo do seu trabalho cai na prova?? Então de todo geito temos ke fazer nossos trabalhos por mais que sejam chatos!!