quarta-feira, 25 de março de 2009

remédio caseiro contra a acne


Para eliminar as espinhas o melhor é fazer com que sequem, porque desta maneira podemos evitar que elas fiquem maiores e inflamem.

Um grande e velho truque é aplicar pasta de dente sobre a espinha. Não precisa ser nenhum tipo especial, aquela que você usa todos os dias serve.
Você deve colocá-la e deixar agir por uns minutos até que a pasta seque completamente. Depois disso lave bem o rosto.
Com este truque você não vai conseguir fazer as espinhas desaparecerem, mas pelo menos elas vão secar rapidamente e não vão inflamar.
Tente lavar o rosto pelo menos 3 vezes por dia isso ajuda a tirar a oleosidade da pele, assim diminue a formação das espinhas, também vale comer pouco óleo e bastante legumes e verduras isso também ajuda a diminuir a acne.

vampiros e lobisomens em forks???


Agora que as filmagens de Lua Nova estão acontecendo, nós resolvemos investigar um pouco sobre Forks, a pitoresca vila onde acontece a história.

Os dados mais curiosos são os seguintes:
- Trata-se de um dos povos situados mais a norte e a oeste dos Estados Unidos.

- Tem apenas 3.000 habitantes.

- É um dos lugares mais chuvosos do planeta. Chega a chover 300 dias por ano, ou seja, quase todos os dias. Isto faz com que os níveis de depressão disparem.

- Em inglês fork significa garfo.

- O filme não é gravado neste povoado, mas sim em Vancouver, uma cidade canadense muito próxima que tem o climae as paisagens quase idênticos.

- Segundo Wikipédia da Espanha, no ano de 2000 a prefeitura fez um censo no qual 8,5% dos seus habitantes foram classificados como vampiros ou lobisomens(????????) O problema da Wikipédia é este, às vezes não sabemos se dá para acreditar ou se não passa de uma brincadeira.

site q fala sobre forks :http://es.wikipedia.org/wiki/Forks