sábado, 8 de agosto de 2009

Hello Kitty faz aniversário \o/


A gatinha mais famosa e querida completa nada mais nada menos que 35 anos.
Para comemorar o seu aniversário foi lançado no mercado uma série de artigos para personalizar a Wii e la Nintendo DS com a cara de Kitty. Capas, carregadores,fones de ouvido, enfim, tudo o que é necessário para dar uma ar nova a nossa consola.
Para a Hello Kitty os anos não passam. A gatinha nasceu no Japão durante o movimento "kawaii", uma moda que consistia em colecionar artigos bonitos e legais. E qual a caracterírstica da Hello Kitty? Os seus produtos são engraçadinhos e simpáticos e por isso sobreviveram ao passar dos anos. O primeiro produto com a cara da Kitty que saiu para venda foi uma niqueleira devinil. Cartões de crédito, um avião, parques temáicos, e até uma maternidade, são algumas das coisas que tem a assinatura da Hello Kitty.
Além dos produtos que levam a sua imagem, muitas pouca gente sabe que Kitty é embaixadora da UNICEF, que já vestiu uma roupa Dior para aparecer na revista Vogue e que famosos como Heidi Klum e Cameron Diaz são fãs dela.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

vampiros demais na cidade de Fork


Fork, o povoado da autora de Crepúsculo está sofrendo as consequências do sucesso do filme.

Fork era um pequeno e modesto povoado situado em Washington até que uma de suas habitantes Stephanie Meyer ficou conhecida mundialmente com a saga Crepúsculo. Fãs do mundo inteiro querem visitar o local no qual a autora foi criada e também por fazer parte de muitos dos locais que ela descreve nos seus livros.
Hoje em dia, a calma parece ser algo impossível de se ter e ver neste pequeno povoado, pois eles recebem centenas de pessoas diariamente. Calcula-se que apenas no mês de junho mais de 8.000 pessoas visitaram a pequena cidade. Este número costumava ser a quantidade anual de visitante que iam a Fork.
Como se pode ver pelo cartaz da foto, uma grande parte dos habitantes não está gostando desta avalanche de turistas, mas não se pode negar que o fenômeno Crepúsculo também trouxe consequências positivas para a cidade.
Muitos dos restaurantes criaram menus especiais inspirados na comida para vampiros e as lojas estão repletas de souvenirs dos filmes Crepúsculo e Lua Nova. Além de ter trazido riqueza e de terem melhorado a qualidade dos serviços para os próprios habitantes, Fork se transformou em um símbolo do país.
Gente fiquei uns tempos sem postar pq a net aqui tava ruim o blog não abria e eu estava doente!!
Então me perdoem pela minha ausencia ^^
Obrigada.