sábado, 21 de fevereiro de 2009

Crepúsculo


Oiee... hoje vou falar de um filme que eu amo ♥ Creúsculo ♥

"Lua NOva", a esperadíSsima continuação de "Crepúsculo", já tem data para sua estréia nos Estados Unidos: dia 20 de novembro. Uau, até que não falta tanto como pensávamos!

A novidade mais importante até agora é a mudança na direção: Catherine Hardwicke cede seu posto ao desconhecido Chris Weitz, diretor de apenas três filmes.Por sorte os protagonistas continuam os mesmos, Robert Pattinson e Kirsten Stewart, que continuarão nos emocionando com seu romance apaixonado. E, atenção, quem sabe o romance não terá como música de fundo alguma canção dos Jonas Brothers! Segundo alguns rumores, os populares irmãos serão os encarregados da trilha sonora.Já pensaram?


Espero que tenha Evanescence no meio =P

Zac e Robert. Apresentadores do oscar


Este ano os Óscars nos surpreendem não só pelas indicações como também pelos apresentadores.

Dois dos mais lindos artistas de Hollywood, Zac Efron e Robert Pattinson serão os encarregados pela apresentação da gala dos Óscars na manhã do dia 21.

Outra das possíveis apresentadoras é Beyoncé, mas ainda não está confirmado. Não percam a grande festa do cinema no próximo sábado!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bem na foto

Oi pessoal, hoje irei dar algumas dicas de como tirar uma foto linda e bem estilosa!!

1. Saia do comum
Esqueça os lugares mais manjados e cheios de turistas. Explore a região e busque locais menos conhecidos, eles podem ser tão ou mais legais que os outros.

2.Olho no detalhe
Faça fotos de pequenos detalhes e procure ângulos diferentes, inusitados. Por exemplo ao invés de colocar sua amiga bem no centro da foto, enquadre apenas seu sorriso, seu olhar, suas mãos, seu cabelo, e deixe o fundo desfocado.

3.
Flores e insetos
... sempre dão fotos legais. Mas existe um truque: use o modo "macro" da sua câmera, aquele que é representado por uma flor, para conseguir se aproximar sem perder o foco.

4.
Na praia
Frases, pegadas ou desenhos na areia são maneiras diferentes de passar seu recado de modo original e sempre rendem imagens interessantes.

5.
Procure fundos coloridos
Eles chamam mais atenção. Mas mantenha o resto da imagem simples, para não deixar a foto um verdadeiro "samba do criolo doido".
6.Nada de pose
Quando fotografar suas amigas espere por um momento em que elas estejam descontraidas, agindo naturalmente. Nada de fotos forçadas Ok.

7.Crie situações divertidas
Faça bolinhas de sabão, fantasie-se, compre um pirulito grande e colorido, faça caretas...enfim invente situações que possam resultar em boas fotos
.

8.Desconhecidos na mira
Na hora de fotografar paisagens, espere por um momento especial para deixa-la mais atraente: pode ser um cachorrinho que passe brincando com o dono, duas crianças se divertindo, um casal de mãos dadas....

9.Busque inspiração
Fuce no Flickr, no fotolog, no Picasa, e procure fotos que você curta. Não tenha medo e nem vergonha: tente fazer parecido, buscando elementos que se pareçam com as imagens que gosta.

10.
Melhor hora
Tente fazer suas fotos á tarde ou de manhã, pois são as horas em que a luz está melhor. À noite, para fotografar na balada, por exemplo, procure um local mais iluminado. Depois de tirar sua foto também vale uma ajudinha do photoshop e maquiagem não pode faltar principalmente prar tirar o brilho da pele oleosa, para isso use um pouco de pó, e evite o uso do flash direto. Prefira o modo que mistura a luz ambiente com a do flash!

Bom é isso espero que gostem ^^

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sorriso metálico

Mostre o seu aparelho!
Ola! Não tinha tempo pra procurar uma matéria MUITO boa então arrumei uma mais simples, espero que gostem!! A dica de hoje é para meninas que usam aparelho. Mas você que não usa, pode aproveitar as dicas de alguma maneira.

Será que você vai precisar de aparelho?As chances são grandes.Quase 80% das meninas com idade entre 8 e 11 anos têm de passar um tempo com ferrinhos nos dentes. E hoje nem é preciso esperar o tratamento terminar para exibir um sorriso lindão: o aparelho pode ser mostrado sem estragar a beleza! Além dos tradicionais, que você pode enfeitar com elásticos coloridos, alguns aparelhos quase nem aparecem. Sem contar as versões de aparelho móvel cheias de glitter.Para ficar ainda mais fashion, o legal é saber combinar a maquiagem com o seu sorriso metálico.

Algumas dicas: *Capriche bastante nos olhos, para destacá-los mais que a boca *O batom tem que ser suave e combinar com a cor do aparelho ou dos elásticos, se no caso, forem coloridos. Se forem rosa, não use batom roxo! *No dia-a-dia, prefira uma maquiagem mais discreta, com sombra clarinha e perolada, rímel e um batom cor-de-boca. *Agora, se você tem uma festa para ir, libere a criatividade! Vale glitter na parte de cima dos olhos e alguns cristais adesivos nos cantos, gloss nos lábios e blush suave nas maçãs do rosto. *Não abuse no lápis para destacar os olhos. A maquiagem fica muito pesada! *Nada de prender todo o cabelo.Use acessórios como presilhas, piranhas e elásticos, fazendo penteados com as mechas da frente, deixando os cabelos de trás soltos. *Faça trancinhas ou mechas torcidas de cabelo, prendendo-as para trás. É rápido e fica bonito.

Makes:
Aparelho fixo
Olhos:
sombra creme nas cores rosa, pink, para iluminar o olhar.Use uma máscara para cílios na cor preta.

Boca: brilho labial em tons claros, ou incolor.Prefira aqueles que são uma mistura de gloss labial com glítter.

Aparelho fixo embaixo
Olhos: lápis para delinear os olhos e sombra em tons muito claros.
Boca: Prefira usar um batom que seja da cor rosa claro, pink, lilás ou roxinho, mas lembre-se: nada de tons muito escuros.E para finalizar, use um gloss na cor transparente, para dar um brilhinho aos seus lábios.
Uma dica que também é importante é: Boca: use um batom-cor-boca e
gloss.
Olhos:Sombra rosa claro e rímel transparente.Naõ exagere no lápis preto.

Aparelho móvel colorido
Olhos:glitter em pó, as famosas sombras de "potinho"! Maçãs do rosto: blush líquido rosado.
Boca: gloss nas cores rosa, pink, lilás ou salmão.

Aparelho móvel
Olhos: glítter em pó, as famosas sombras de "potinho".
Boca: gloss cintilante
salmão. Toque final: delineador de lábios.

Bom pessoal é isso.. aproveitem ^^

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

make da Hayley




Oi gentee.. Hoje vou ensinar a fazer o make da Hayley do Paramore, no clipe Misery business!!
É super facil :



Primeiro, aplique a base nas palpebras, depois use sombra amarela na parte interior da palpebra



Use sombra laranja no centro da palpebra.
Como mostra na imagem abaixo ( coloquei aki em cima pq em baixo da imagem não deu! ), no canto externo da palpebra, use sombra vermelha e misture com um pouco da sombra laranja que passou no meio.>>>



O resultado...

O resultado final eh esse., no clipe ela usa cilios postiços, mas use rimel preto que fica quase igual.


aH sobre o cabelo dela no clipe..
Aquele tom de vermelho mais forte nas mexas não era tinta, era gel colorido!!

Curiosidade: O primeiro CD, All we know is falling, saiu em 2005. O cd RIOT vendeu nada menos do que 44 mil cópias só na primeira semana O.O.. Hayley esta trabalhando no seu próximo CD e eles querem ter 20 músicas novas prontas até o final deste ano.

Depois ensino outras maquiagens da Hayley, e de varias outras cantoras, estou fazendo uma pesquisa legal sobre ela e vou colocar aki em breve!!

Espero que gostem do blog, comentem por favor as matérias preciso saber o que acham delas!!
Aceito sugestões, me digam o que vcs kerem no blog e eu coloco!! Beijos ♥




















terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Bem vindos

Bem vindos ao Poison-Style

Aqui falaremos de roupas, cuidados com a pele, cabelo, dicas de maquiagens, bandas e estilos, sites..... Enfim teremos de tudo aqui!! ^^
Espero que gostem ♥