sábado, 25 de julho de 2009

Foi hojeee

Uhull ...
Eu consegui, eu consegui \o/ assistir o Harry Potter ( agora morram de inveja 66 )
Ta bom não é pra tanto néh >_<
Mas gente isso foi uma vitória, quem acompanha o blog sabe do que estou falando.
Foram tantos dias de sofrimento... batendo cartão no shopping a procura de um ingresso, olhando a foto do Harry na parede... u_ú
ai ai sofri!
Mas hoje tudo mudou e eu assisti e nem pisquei!! rsrs
O filme é ótimo, o clima de suspense é bom, a ação, as roupas, os personagens, o Harry... *_*
tah bom agora vamos as criticas!

AVISO: se vc ainda não assistiu pode parar de ler o post!!

* A luz do filme é ruin, as cenas são mais escuras e teve hora que eu não consegui enchergar nada (e olha que minha visão é boa)
* Faltou muitas cenas que estavam no livro e não apareceu no filme ( cenas importantes )
* Não teve o enterro do Dumbledore
* Dumbledore não imobilizou o harry qndo ele sabia que ia morrer. Harry ficou simplesmente parado por vontade própria.
* O final do livro.... não apareceu quase nada no filme, ficou até meio sem sentido.
* Não teve luta alguma!! só a do Harry com o Malfoy ( axo ke é assim ke se escreve rsrs )
* O filme é muito longo! E muito romantico só fala de " axo ke to gostando dela " " eu gosto dele " " não gosto de ver ele com ela " e blá blá blá
* NÃO APARECE O LORD DAS TREVAS Ó___Ó
e varias outras coisas, não vou colocar tudo pq é muito, mas vale a pena assistir!! ^^

3 comentários:

  1. Aii Letxy eu tô super empolgada para assitir o filme...

    Mas calma ateh eu me casar eu assisto neh**
    rsrsr

    E como assim naun aparece o Lord Das Trevas...
    Eu gosto tanto quando tem as batalhas dele contra o Harry...

    Isso é injusto! Eu quero eu quero ver ele lutando com o Harry...

    Iii me empolguei...

    Bjs miga...
    Sudades...
    Não vejo a hora de chegar segunda...

    ResponderExcluir
  2. Nooossaa, fiinalmente
    hsaushaushaushaushau

    eu tbm num me empolguei mt com o filme pq é mt diferente do livro, deviia parecer maiis...
    E tbm quando dumbledore morre, harry devia estar imobilizado, pq no filme pareceu q harry era um covarde...

    ResponderExcluir
  3. Adorei

    oi gostaria de saber se vc pode colocar um selo do meu blog no seu blog.
    se vc quiser eu divulgo seu blog no meu blog.
    Se quiser é só me avisar no meu blog.
    :D

    ResponderExcluir