quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sorriso metálico

Mostre o seu aparelho!
Ola! Não tinha tempo pra procurar uma matéria MUITO boa então arrumei uma mais simples, espero que gostem!! A dica de hoje é para meninas que usam aparelho. Mas você que não usa, pode aproveitar as dicas de alguma maneira.

Será que você vai precisar de aparelho?As chances são grandes.Quase 80% das meninas com idade entre 8 e 11 anos têm de passar um tempo com ferrinhos nos dentes. E hoje nem é preciso esperar o tratamento terminar para exibir um sorriso lindão: o aparelho pode ser mostrado sem estragar a beleza! Além dos tradicionais, que você pode enfeitar com elásticos coloridos, alguns aparelhos quase nem aparecem. Sem contar as versões de aparelho móvel cheias de glitter.Para ficar ainda mais fashion, o legal é saber combinar a maquiagem com o seu sorriso metálico.

Algumas dicas: *Capriche bastante nos olhos, para destacá-los mais que a boca *O batom tem que ser suave e combinar com a cor do aparelho ou dos elásticos, se no caso, forem coloridos. Se forem rosa, não use batom roxo! *No dia-a-dia, prefira uma maquiagem mais discreta, com sombra clarinha e perolada, rímel e um batom cor-de-boca. *Agora, se você tem uma festa para ir, libere a criatividade! Vale glitter na parte de cima dos olhos e alguns cristais adesivos nos cantos, gloss nos lábios e blush suave nas maçãs do rosto. *Não abuse no lápis para destacar os olhos. A maquiagem fica muito pesada! *Nada de prender todo o cabelo.Use acessórios como presilhas, piranhas e elásticos, fazendo penteados com as mechas da frente, deixando os cabelos de trás soltos. *Faça trancinhas ou mechas torcidas de cabelo, prendendo-as para trás. É rápido e fica bonito.

Makes:
Aparelho fixo
Olhos:
sombra creme nas cores rosa, pink, para iluminar o olhar.Use uma máscara para cílios na cor preta.

Boca: brilho labial em tons claros, ou incolor.Prefira aqueles que são uma mistura de gloss labial com glítter.

Aparelho fixo embaixo
Olhos: lápis para delinear os olhos e sombra em tons muito claros.
Boca: Prefira usar um batom que seja da cor rosa claro, pink, lilás ou roxinho, mas lembre-se: nada de tons muito escuros.E para finalizar, use um gloss na cor transparente, para dar um brilhinho aos seus lábios.
Uma dica que também é importante é: Boca: use um batom-cor-boca e
gloss.
Olhos:Sombra rosa claro e rímel transparente.Naõ exagere no lápis preto.

Aparelho móvel colorido
Olhos:glitter em pó, as famosas sombras de "potinho"! Maçãs do rosto: blush líquido rosado.
Boca: gloss nas cores rosa, pink, lilás ou salmão.

Aparelho móvel
Olhos: glítter em pó, as famosas sombras de "potinho".
Boca: gloss cintilante
salmão. Toque final: delineador de lábios.

Bom pessoal é isso.. aproveitem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário