sábado, 18 de julho de 2009

Harry Potter, Hello kitty e Imitações

Hoje fui tentar assisti Harry Potter no cinema e mais uma vez os ingressos estão esgotados ¬¬
Ahhh que droga!! fui em dois shoppings e nada de Harry.
Então fiquei passeando pelo shopping aqui de alphaville olhando as coisas super caras 0__Ó
Ai fui pra Osasco ver o shopping de lá e + uma vez tentar assisti Harry....
8:30 O_____O O que? a moça que me atendeu no cine disse que o Harry estava disponivel as 8:30 quis matar ela -_-'
Isso são horas pra assistir um filme??? Eu tenho apenas 15 anos >_<' ( 16 pois farei em novembro!!! =D )
Eu estava com a minha familia e tals mais mesmo assim era mto tarde!! Mi revoltei e sai do shopping fiquei olhando as lojas lá de fora até ke entrei numa loja cheia de brinquedos uma coisa linda A_A ( claro ke eu não tenho idade pra brincar mais eu gosto de entrar nas lojas só pra olhar tem cada um mais lindo ke o outro... da vontade de ser criança di novo xD )
Ai olhando e babando achei um colirio pros olhos!! Uma HELLO KITTY lindaaaaaaaaa com uma fantasia de coelhinho rosa e ela era GRANDIII e macia *___*
Só que 40 reais =__= '' ( Letxy morre x__x )
Sai da loja desapontada qndo encontro minha mãe saindo de outra ai a gente anda mais um pouco e um pouco e mais um poukinho até cansar e ir pra casa! No carro enquanto voltavamos abri uma sacola e vi um chinelo na etiqueta estava escrito: Havaianas só que no chinelo estava : Havanas kkkkkkk rachei -Mãe vc comprou uma imitação? Não tinha a original? õ__O
-O que imitação? Deixa eu ver! (...) Ahhhhh me roubaram.. trapasseiros ¬_¬
hauhuashua Gente cuidado com os golpes... evitem imitações!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário