quinta-feira, 16 de julho de 2009

MEME se eu fosse....

Meme meio dificil de responder, mas valeu a pena =D ( não me perguntem o por que! xD )
Se quiser copiar e colocar no seu blog ( com suas respostas é claro ¬¬ ) Não tem problema aqui é tudo nosso!! =]

Se eu fosse um mês seria… Novembro
- Se eu fosse um número seria… 13
- Se eu fosse um planeta seria… terra ( eu gosto daki =P )
- Se eu fosse uma direção seria… Norte
- Se eu fosse um móvel seria… cama
- Se eu fosse um líquido seria… chocolate derretido ( ué é liquido rs )
- Se eu fosse um pecado seria… luxuria
- Se eu fosse uma pedra seria… diamante
- Se eu fosse um metal seria… ouro branco
- Se eu fosse uma árvore seria… ipe branco
- Se eu fosse fruta seria…morango
- Se eu fosse flor seria… uma rosa vermelha
- Se eu fosse um clima seria… brisa
- Se eu fosse um instrumento musical seria… piano
- Se eu fosse um elemento seria… água
- Se eu fosse uma cor seria… lilás
- Se eu fosse um animal seria… hamister ( eu amo mto os meus eles são tão lindos *_* )
- Se eu fosse um som seria… a voz da Amy Lee ( é um som rsrs )
- Se eu fosse uma letra de música seria… The last song i'm wasting on you ( evanescence )
- Se eu fosse uma canção seria… My immortal (evanescence)
- Se eu fosse um estilo de música seria… emocore
- Se eu fosse um sentimento seria…amor
- Se eu fosse um livro seria… Crepúsculo xD
- Se eu fosse uma comida seria…torta de morango com chocolate
- Se eu fosse uma cidade seria… vale Tóquio como cidade?
- Se eu fosse um gosto seria… doce
- Se eu fosse um cheiro seria… perfume
- Se eu fosse uma palavra seria…nós
- Se eu fosse um verbo seria… amar (mto fofu)
- Se eu fosse um objeto seria… uma chave
- Se eu fosse uma roupa seria…um sobretudo
- Se eu fosse uma parte do corpo seria…olhos
- Se eu fosse uma expressão seria… sorriso
- Se eu fosse um personagem de desenho animado seria… inuyasha =D
- Se eu fosse um filme seria… titanic xD
- Se eu fosse forma seria… coração
- Se eu fosse uma estação seria… inverno
- Se eu fosse uma frase seria… Te amo! auahuahaha forçadiinhaa essa

2 comentários:

  1. Super bom miga

    nada emo' tmbm neh
    rsrsr

    Te amúù muito
    saudadiis's

    Bjinhus <3

    ResponderExcluir
  2. Ah ki saudadi sua miga.....
    Ye amull tbém e obrigada por ter comentado!!

    BjOxxxxX ♥

    ResponderExcluir