quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Apresentação de Amy e Terry


Oiee! achei uma matéria de uma banda que eu amo e tenho certeza que vocês vão gostar! é sobre o Evanescence que vai voltar com tudo e eu acredito que o novo Cd será melhor que todos!

* Amy está com seu cabelo curto cacheado e uma flor branca atrás da orelha e BMTL estava sendo treinada antes do show. Ela também estava de vestido preto, botas cinzas e um blusão branco.
* Amy tocou 5 músicas, explicando um pouco sobre elas antes de tocá-las: BMTL, Lithium, CMWYS, Good Enough e uma nova em que trabalhou nos últimos meses. Ela foi composta por Amy e Tim e é sobre um amor que não consegue continuar. A nova música foi tocada 2 1/2 vezes para a gravação (1/2 porque o camera derrubou a mala de baterias e fez um grande barulho e por que a Amy não gostou de uma das gravações).* Amy tocou apenas piano para todas as músicas. Houve participação de violão e celo também.
*A Amy cantou feliz aniversário para uma menina que estava fazendo 14 anos, a única coisa que a menina conseguiu responder foi: "Eu amo você Amy...e você disse meu nome certo"
O membro acoustic_Ev disse também que durante o intervalo a Amy perguntou: "Nós estamos dando uma pausa?" um cara respondeu que sim, então ela disse:"Que bom, porque eu realmente preciso fazer xixi!"
* O membro St3php7 disse que Amy falou sobre a existência de mais outras músicas, e o Tim McCord confirmou que a música nova tocada é a mesma que ela apresentou no NMPA 2008, a que conhecemos por enquanto por "Your Love".
* O Lyrics and Legends vai começar a passar em abril na American Public Television e na PBS, mas é provável que o episódio em que Amy participa seja só no começo da nossa primavera.

Bom é isso espero que gostem!!

Fonte:
www.evanescence.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário