sábado, 28 de fevereiro de 2009

Carro de ouro! O único no mundo.


Esqueça tudo que você viu em relação à excentricidade automotiva! Um milionário árabe resolveu montar uma Mercedes totalmente dourada. Isso mesmo, você não leu errado, o sujeito pintou todo o carro na cor de ouro, e isso inclui as rodas, acessórios e vidros. Veja o resultado.

Sob o capô está um coração de 6.2 V8, com 451 vc e torque de 61,2 kgfm, que o faz chegar aos 100 km em apenas 4,5 segundos. Nada incomum para quem tem muito dinheiro para gastar!
Não sei o preço desse carro mais vou pesquisar pra ver se acho!! Deve ser o carro mais caro do mundo e lindo tbém :D
E ai o que acharam? Veja as fotos:




Nossa eu com um carro desses eim...
Deixem comentários sobre essa matéria e me digam o que acharam desse magnifico
carro!!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nuss eu com um carro desses tava feitoo !!!.

    rrsrs mais comu nao tenhu vou me conformando com esses de tinta comum msm...

    essa matéria é muitoo boa heim !!!

    ResponderExcluir