terça-feira, 7 de julho de 2009

Michael Jackson


Nossa hoje o dia foi tão triste .... Não pude conter minhas lágrimas assistindo o velório....u_u
É hoje foi a última despedida para muitos fãs de Michael o Rei, e eu tenho certeza que apesar da morte ele estará vivo nos corações de muitos fãs. Bom no meu vai estar!!
Perdemos uma pessoa especial mas também ganhamos muito com ele e eu sou mais uma a dizer " Obrigada Michael" por você ter feito acontecer aqui e por ter mostrado pra todo mundo que qualquer um pode ter o que quiser basta correr atráz. Tenho certeza que Michael Jackson é um grande exemplo pra muita gente, e Eterno! Por que outro igual a ele jamais vai existir ele é o melhor artista que o mundo já teve, é um verdadeiro REI.
Michael Jackson não MORREU!!!! Ele será nosso eterno Peter Pan. Por isso...
" NÓS TE AMAMOS MICHAEL " n_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário