segunda-feira, 6 de julho de 2009

Que dia eim.... ¬_¬''

Oiii =P
Nossa que dia chato hoje eim... u.ú
Plena segunda-feira sem nada pra fazer, morrendo de frio o_O ahhhhh isso aqui ta o pleno tédio.
Hoje fui na casa da minha vó fazer uma visitinha com uma cestinha cheia de doces ^_^'
Lá encontrei uma garotinha mto fofa e ela me chamou pra brincar =D Hihi ... passou alguns minutos e descobri o lado obscuro da menina -_-'
Tive a conclusão de que ela é o diabinho em pessoa... não deu sucego um segundo, eu até pedi socorro mais ninguém me ajudou O___O'
Ela era tipo assim:
Vamos brincar de casinha? Eu sou a filha e vc a mamãe taH.. Não eu quero ser a mãe... aH não vc vai ser.. eu tenho essa boneca ela pode ser sua filha tbém.. vamos maquiar ela?? Não! eu quero maquiar vc.... agora passa batom em mim... eu quero montar nas suas costas.. ABAIXAAAA eu quero montar em vc! vamos correr? VAI CORRE PRA EU CORRE ATRAS DE VC.... agora vamos virar estátua, se vc se mecher te batoe só para se vc contar até mil... vamos cantar??... vamos brincar de médico?? eu posso te dar injeção?? Eu quero escrever, me ensina a escrever? Ò__Ó
A menina não cansava O_O eu não via a hora de ela ir embora e qndo essa hora chegou percebi que ela é visinha da minha vó... bem na casa do lado ¬_¬''
Quem ve cara não ve o interior..... ¬¬
Agora quando eu for na casa da minha vó vou disfarçada de Jason! he he
Bom foi esse o meu dia o pior de TODOS!!
espero que o de vcs tenha sido bem melhor =D
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário