segunda-feira, 6 de julho de 2009

Saudadeeeee

Ai que saudade dos meus amigos....
estou me torturando aqui, quero que essas féria acabem logo se não eu vo pira Y__Y
Quero aproveitar este poste pra mandar um beijo e um abraço bem apertado pra Fermento e Felina ( apelidinhos carinhosos não? n_n ) tbém quero mandar pro Dário, Milene (pir) e Milena, Deise, Livia ( saudades de tu ) INEZ e Karine que apesar da distância não esqueci de vcs.
AHHH eu AmOO vuxêix =D~~
Dia 18 no cinema eim povinho... assisti Harry Potter xD
Depois eu ieri fazer uma homenagem pra todos vcs aqui no blog Okay =] Me aguardem.. He he
E que volte logo as BENDITAS AULAS ^^
Beijoss ♥

Um comentário:

  1. Eu tmbm to com muitas saudades
    mas muitas mesmo miga ...

    E o apelido FERMENTO
    podia trocar neh? **

    rsrs
    BJS♥♥♥

    ResponderExcluir